Paróquia Virtual - Aplicativo

Nenhum comentário


Agora a comunicação católica ficou super simples, reunindo leigos e religiosos num mesmo aplicativo, pensado e desenvolvido para a Igreja Católica.

Com um toque, você terá acesso a todas as paróquias do Brasil, poderá se vincula à sua paróquia e terá na sua mão as informações, agenda e avisos que você precisa saber. Com um outro toque você terá acesso a uma meditação sobre o Evangelho do dia, no formato de #minisermao, publicado por Pe. Joãozinho, scj., podendo curtir, compartilhar ou comentar. Mais outro toque e você terá uma prece diária publicada por Frei Rogério ou pedirá por alguém na intenção de missa celebrada diariamente por um sacerdote.

A Paróquia Virtual é uma forma de estar ligado à sua Paróquia e, ao mesmo tempo, participar de uma poderosa rede de oração reunindo a igreja no ambiente virtual.

Por intermédio de uma ferramenta gerencial, cada administração paroquial poderá incluir sua agenda e avisos, comunicando-se de forma efetiva e instantânea com todos os membros da sua Paróquia que tenham o aplicativo em seus celulares.

Todos esses serviços são gratuitos. Outros serviços de gestão e conteúdos exclusivos serão disponibilizadas no futuro, podendo ser cobrados.

Pe. Joãozinho, scj
______________________________________

Paróquia Virtual, Aplicativo paróquia virtual, Aplicativo católico, Aplicativo, Avisos da paróquia, Avisos, Rede de oração, Aplicativo de oração, aplicativo de paróquia, Aplicativo da igreja.
______________________________________

Fonte:

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Oração à São Miguel Arcanjo
“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!”

Oração à São José:
Amado São José, vós que fostes instrumento da Providência Divina na Família de Nazaré, na Igreja e para com vossos irmãos, fixai nossos olhos nas coisas que não passam e dai-nos a graça de ordenar nossas vidas para os tesouros do céu. Amém! (em seguida, reza-se um Pai-nosso, uma Ave Maria, um Glória)
Glorioso São José, que fostes modelo de vivência da pobreza, da sobriedade, de instrumento da Divina Providência; vós que não detivestes para vós mesmo nenhum bem material ou espiritual, destinando-os sempre às necessidades de Jesus, de Maria e dos vossos irmãos; vós que, por graça divina, vistes restaurada em vós a vocação original do homem à caridade, trabalho, partilha e comunhão; vós que, inspirado pelo Espírito Santo, acolhestes a nova economia do Reino do vosso Filho Jesus, intercedei para que acolhamos o mesmo convite que vos fez o Pai de ser instrumentos de Sua Paz, de Sua Providência, de Sua Caridade, de Sua Pobreza para o homem de hoje. Amém