Paróquia Virtual - Aplicativo



Agora a comunicação católica ficou super simples, reunindo leigos e religiosos num mesmo aplicativo, pensado e desenvolvido para a Igreja Católica.

Com um toque, você terá acesso a todas as paróquias do Brasil, poderá se vincula à sua paróquia e terá na sua mão as informações, agenda e avisos que você precisa saber. Com um outro toque você terá acesso a uma meditação sobre o Evangelho do dia, no formato de #minisermao, publicado por Pe. Joãozinho, scj., podendo curtir, compartilhar ou comentar. Mais outro toque e você terá uma prece diária publicada por Frei Rogério ou pedirá por alguém na intenção de missa celebrada diariamente por um sacerdote.

A Paróquia Virtual é uma forma de estar ligado à sua Paróquia e, ao mesmo tempo, participar de uma poderosa rede de oração reunindo a igreja no ambiente virtual.

Por intermédio de uma ferramenta gerencial, cada administração paroquial poderá incluir sua agenda e avisos, comunicando-se de forma efetiva e instantânea com todos os membros da sua Paróquia que tenham o aplicativo em seus celulares.

Todos esses serviços são gratuitos. Outros serviços de gestão e conteúdos exclusivos serão disponibilizadas no futuro, podendo ser cobrados.

Pe. Joãozinho, scj
______________________________________

Paróquia Virtual, Aplicativo paróquia virtual, Aplicativo católico, Aplicativo, Avisos da paróquia, Avisos, Rede de oração, Aplicativo de oração, aplicativo de paróquia, Aplicativo da igreja.
______________________________________

Fonte:

0/Post a Comment/Comments