Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo - Imagens, ícones, fotos, pinturas, vitrais

Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo - Imagens, ícones, fotos, pinturas, vitrais.

Sobre: Acompanhemos o testemunho da Palavra de Deus a respeito deste acontecimento que transformou a história da humanidade:

“…José subiu da Galileia, da cidade de Nazaré, à Judéia, à Cidade de Davi, chamada Belém, porque era da casa e família de Davi, para se alistar com a sua esposa Maria, que estava grávida. Estando eles ali, completaram-se os dias dela. E deu à luz seu filho primogênito, e, envolvendo-o em faixas, reclinou-o num presépio; porque não havia lugar para eles na hospedaria. Havia nos arredores uns pastores, que vigiavam e guardavam seu rebanho nos campos durante as vigílias da noite. Um anjo do Senhor apareceu-lhes e a glória do Senhor refulgiu ao redor deles, e tiveram grande temor. O anjo disse-lhes: ‘Não temais, eis que vos anuncio uma boa nova que será alegria para todo o povo: hoje vos nasceu na Cidade Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor’.” (Lc 2,4-11)
  • O dia da festa do Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo é em 25 de dezembro
  • Contemplamos o Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo no terceiro mistério gozoso do rosário.
  • Caso queria ler sobre o Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo acesse Canção Nova








































Nosso Senhor Jesus Cristo, dai-nos a benção!
_________________________________________

Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, Birth of Our Lord Jesus Christ, Рождение Господа нашего Иисуса Христа, 我們主耶穌基督的誕生, 私たちの主イエス・キリストの誕生, Naissance de Notre-Seigneur Jésus-Christ, Nacimiento de Nuestro Señor Jesucristo
, Natal, Natal do Senhor, Epifania, Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo ícone, Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo Imagem, Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo Foto, Foto, Imagem, Ícone, Resina, Imagem de Resina, Nascimento de Jesus, Ícone do Nascimento de Jesus, Santo do dia, Santo do dia 25 de Dezembro, 25 de Dezembro.
_________________________________________

Fonte:

0/Post a Comment/Comments