São Luís e Santa Zélia Martin

Nenhum comentário

São Luís e Santa Zélia Martin - Imagens, ícones, fotografias, pinturas.

“Os santos esposos (…) viveram o serviço cristão na família, construindo dia após dia um ambiente cheio de fé e amor; e, neste clima, germinaram as vocações das filhas, nomeadamente a de Santa Teresinha do Menino Jesus”, disse o Papa Francisco em 18 de outubro de 2015, durante a Missa canonização.

















São Luís e Santa Zélia Martin, rogai por nós!
_____________________________________

São Luís e Santa Zélia Martin, Saint Louis and Saint Martin, Сент-Луис и Сен-Мартен, 聖路易斯和聖馬丁, セントルイスとサンマルタン, Saint Louis et Saint Martin, Son Luis y santa Zélia Martín, São Luís Martin, Santa Zélia, São Louis, Martin, Saint Louis Martin, Saint Zélie Martin, Família Martin, Pais de Santa Teresa de Lisieux, Família, Família Santa, Santidade, Exemplo de Santidade, Santos, Santa, Santo, Ícone de São Luís e Santa Zélia Martin, Ícon Martin Family, Family Martin, Ícone, Santo do dia, Santo do dia 12 de julho, 12 de julho.
___________________________________

Fonte:

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Oração à São Miguel Arcanjo
“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!”

Oração à São José:
Amado São José, vós que fostes instrumento da Providência Divina na Família de Nazaré, na Igreja e para com vossos irmãos, fixai nossos olhos nas coisas que não passam e dai-nos a graça de ordenar nossas vidas para os tesouros do céu. Amém! (em seguida, reza-se um Pai-nosso, uma Ave Maria, um Glória)
Glorioso São José, que fostes modelo de vivência da pobreza, da sobriedade, de instrumento da Divina Providência; vós que não detivestes para vós mesmo nenhum bem material ou espiritual, destinando-os sempre às necessidades de Jesus, de Maria e dos vossos irmãos; vós que, por graça divina, vistes restaurada em vós a vocação original do homem à caridade, trabalho, partilha e comunhão; vós que, inspirado pelo Espírito Santo, acolhestes a nova economia do Reino do vosso Filho Jesus, intercedei para que acolhamos o mesmo convite que vos fez o Pai de ser instrumentos de Sua Paz, de Sua Providência, de Sua Caridade, de Sua Pobreza para o homem de hoje. Amém