Oração pela saúde - Oração para pedir a benção da saúde

Nenhum comentário
Oração pela saúde - Oração para pedir a benção da saúde

Oração pela saúde - Oração para pedir a benção da saúde

Reze conosco esta oração:

A minha proteção está no nome do Senhor.
R. Que fez o céu e a terra.

Ouvi, Senhor, a minha oração.
R. E chegue até Vós o meu clamor.

Ó Deus Pai! Olhai para mim, Vosso servo, sujeito a enfermidades e oprimido por muitos outros problemas e dificuldades, reconfortai meu corpo e minha alma a fim de que, purificado pelo sofrimento, me sinta fortalecido e encorajado por Vossa bondade.

Ó Deus Filho! Fazei entrar em minha alma a Vossa paz e a Vossa misericórdia. Afastai de mim toda a maldade dos demônios, e venham para me proteger os anjos, portadores da paz.

Ó Deus Espírito Santo! Sede-me propício e conservai-Vos a meu lado, para que, recobrando a saúde do corpo e da alma, possa render-Vos graças com a alma transbordante de paz e alegria.

Pelo sinal e poder da santa cruz, pela intercessão da Virgem Maria, o Senhor me abençoe e proteja, volva o seu olhar para mim e alivie as minhas angústias e os meus sofrimentos.

O Senhor Jesus Cristo esteja ao meu lado para me sustentar,

Dentro de mim para me encorajar,
Diante de mim para me orientar,
Atrás de mim para me proteger,
Acima de mim para me abençoar.
Ele que vive e reina pelos séculos dos séculos.
Amém.

Título da postagem em outros idiomas

Inglês - Prayer for health - Prayer for the blessing of health
Russo - Молитва о здоровье - Молитва о благословении здоровья
Espanhol - Oración por la salud - Oración para pedir la bendición de la salud
Italiano - Preghiera per la salute - Preghiera per la benedizione della salute
Chinês - 为健康祷告 - 祈求健康的祝福
Japonês - 健康のための祈り - 健康の祝福のための祈り

Fonte:

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Oração à São Miguel Arcanjo
“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!”

Oração à São José:
Amado São José, vós que fostes instrumento da Providência Divina na Família de Nazaré, na Igreja e para com vossos irmãos, fixai nossos olhos nas coisas que não passam e dai-nos a graça de ordenar nossas vidas para os tesouros do céu. Amém! (em seguida, reza-se um Pai-nosso, uma Ave Maria, um Glória)
Glorioso São José, que fostes modelo de vivência da pobreza, da sobriedade, de instrumento da Divina Providência; vós que não detivestes para vós mesmo nenhum bem material ou espiritual, destinando-os sempre às necessidades de Jesus, de Maria e dos vossos irmãos; vós que, por graça divina, vistes restaurada em vós a vocação original do homem à caridade, trabalho, partilha e comunhão; vós que, inspirado pelo Espírito Santo, acolhestes a nova economia do Reino do vosso Filho Jesus, intercedei para que acolhamos o mesmo convite que vos fez o Pai de ser instrumentos de Sua Paz, de Sua Providência, de Sua Caridade, de Sua Pobreza para o homem de hoje. Amém