Como posso ajudar?

Nenhum comentário
Imagens de santos, imagens católicas

Como posso ajudar o site a crescer?


Com a sua oração e seu apoio o site pode crescer e se tornar mais eficiente e com melhor qualidade. Você pode nos ajudar, alem de suas orações, com uma ajuda financeira, com ideias, sugestões e com a sua divulgação. 

Como posso ajudar financeiramente?


Você pode fazer uma contribuição financeira através de depositando ou transferência para essa conta poupança

Agencia: 0195
Operação: 013
Conta: 00020736-9
Caixa Econômica Federal
Matheus Lacerda 

Como posso ajudar com ideias e sugestões?


Caso você tenha uma ideia ou sugestão que possa contribuir de alguma formar para a melhoria do site, você pode mandar a ideia para o email matheuslacerdacontas@gmail.com

Como posso ajuda na divulgação?


Caso você tenha um site, blog, canal do YouTube, grupo no Whatsapp, página no Facebook, instagram ou algum outra mídia ou rede social, você pode compartilhar nossa página ou alguma postagem específica na sua pagina.

Para fazer isso é simples, repare que na lateral esquerda das páginas mostram alguns ícones de redes sociais, é só você clicar na rede social que você deseja compartilhar a postagem. Clicando no botão "+" aparecerá outras redes sociais.

Agradecimento


Desde já agradecemos pelo seu apoio, sua ajuda faz toda diferença, Deus abençoe! Shalom!

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Oração à São Miguel Arcanjo
“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!”

Oração à São José:
Amado São José, vós que fostes instrumento da Providência Divina na Família de Nazaré, na Igreja e para com vossos irmãos, fixai nossos olhos nas coisas que não passam e dai-nos a graça de ordenar nossas vidas para os tesouros do céu. Amém! (em seguida, reza-se um Pai-nosso, uma Ave Maria, um Glória)
Glorioso São José, que fostes modelo de vivência da pobreza, da sobriedade, de instrumento da Divina Providência; vós que não detivestes para vós mesmo nenhum bem material ou espiritual, destinando-os sempre às necessidades de Jesus, de Maria e dos vossos irmãos; vós que, por graça divina, vistes restaurada em vós a vocação original do homem à caridade, trabalho, partilha e comunhão; vós que, inspirado pelo Espírito Santo, acolhestes a nova economia do Reino do vosso Filho Jesus, intercedei para que acolhamos o mesmo convite que vos fez o Pai de ser instrumentos de Sua Paz, de Sua Providência, de Sua Caridade, de Sua Pobreza para o homem de hoje. Amém