Imagem de São Martinho dando metade do seu manto ao podre, vitral, #1

Nenhum comentário
Imagem de São Martinho dando metade do seu manto ao podre, vitral, #1

Imagem de São Martinho dando metade do seu manto ao podre, vitral, #1


Título da postagem em outros idiomas

Inglês - Image of Saint Martin giving half of his robe to the rotten, stained glass, # 1
Russo -  Изображение святого Мартина, дающего половину его одежды гнилому витражу, # 1
Espanhol - Imagen de San Martín dando la mitad de su manto al podre, vitral, # 1
Italiano - Immagine di Saint Martin che porta metà della sua veste al vetro macchiato e macchiato, n. 1
Chinês - 聖馬丁的形象將他的一半長袍放到腐爛的彩色玻璃上,#1
Japonês - 彼のローブの半分を腐った、ステンドグラスに渡しているSaint Martinの画像、#1


Fonte:

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Oração à São Miguel Arcanjo
“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!”

Oração à São José:
Amado São José, vós que fostes instrumento da Providência Divina na Família de Nazaré, na Igreja e para com vossos irmãos, fixai nossos olhos nas coisas que não passam e dai-nos a graça de ordenar nossas vidas para os tesouros do céu. Amém! (em seguida, reza-se um Pai-nosso, uma Ave Maria, um Glória)
Glorioso São José, que fostes modelo de vivência da pobreza, da sobriedade, de instrumento da Divina Providência; vós que não detivestes para vós mesmo nenhum bem material ou espiritual, destinando-os sempre às necessidades de Jesus, de Maria e dos vossos irmãos; vós que, por graça divina, vistes restaurada em vós a vocação original do homem à caridade, trabalho, partilha e comunhão; vós que, inspirado pelo Espírito Santo, acolhestes a nova economia do Reino do vosso Filho Jesus, intercedei para que acolhamos o mesmo convite que vos fez o Pai de ser instrumentos de Sua Paz, de Sua Providência, de Sua Caridade, de Sua Pobreza para o homem de hoje. Amém