Curso para confecção de belos ícones católicos utilizando o método de colagem

Curso para confecção de belos ícones católicos utilizando o método de colagem

Nesse curso vamos aprender a confeccionar belos ícones católicos utilizando o método de colagem. O curso tem 1 hora e 39 minutos e será desenvolvido em 5 vídeos aulas. Nesse curso será abordado os seguintes assuntos:

> Edição das estampas dos ícones;
> Materiais e ferramentas utilizadas;
> Suportes para os ícones;
> Processo de corte, lixamento, furação, betume e colagem.

Os ícones são um grande auxílio em nossa vida de oração e intimidade com Deus. Utilizando os suportes ensinados nesse curso, os ícones podem ser colocado em oratórios, altares, mesas, estantes, prateleiras e também podem ser pendurados na parede (igual aos quadros) ou colocados em outros lugares.


Primeira aula:


Nessa primeira aula vamos aprender a editar a nossa estampa do ícone para que a qualidade da impressão fique melhor na hora de imprimir.

Segunda aula:

Nessa segunda aula vamos continuar aprendendo como editar a qualidade da estampa do ícone para que a qualidade da impressão fique ainda melhor na hora de imprimir a estampa.

Terceira aula:

Nessa terceira aula vamos aprender a recortar as estampas e também sobre alguns materiais que vamos utilizar na confecção dos ícones.

Quarta aula:

Nessa quarta aula vamos aprender a cortar, lixar e furar o MDF, para que seu ícone fique com uma aparência muito mais bela. 

Quinta aula:

Nessa ultima aula vamos aprender a pintar nosso ícone com betume, colar nossa estampa, fazer alguns ajustes, e assim concluir a confecção dos nossos ícones.

0/Post a Comment/Comments